Esse blog mudou para http://blog.kairo.eti.br
This blog has moved to http://blog.kairo.eti.br
A oito meses tenho problemas de conectividade do meu Motorola Q11 e meu
Roteador Wireless DLink DI-524, lembram-se? (ver post anterior sobre o
problema)
Abaixo segue o atendimento online da Motorola:
PS: Substitui o nome da pessoa por ATENDENTE.
ATENDENTE: Oi, meu nome é ATENDENTE. Em que posso ajudá-lo?
Kairo Araujo: Olá ATENDENTE, bom dia.
Kairo Araujo: Eu tenho um Motorola Q11 a cerca de 8 meses e tenho problemas com a conexão com Wireless especificamente com o equipamento do fabricante DLink modelo DI-524.
Kairo Araujo: Não só eu como várias pessoas vem ao meu site relatar o mesmo problema.
ATENDENTE: Bom dia Kairo.
Kairo Araujo: Isso pode ver aqui no meu site http://kairo.wordpress.com/2009/03/25/resolucao-parcial-da-incompatibilidade-problema-entre-motorola-q11-e-roteadores-d-link-di-524
ATENDENTE: Nesse caso você tem que entrar em contato com a Dlink e verificar se eles disponibilizam uma atualização de firmware para o roteador.
Kairo Araujo: Eles não tem nenhum firmware para o problema especifico e meu roteador encontra-se no último nivel de firmware.
Kairo Araujo: Ocorre que qualquer outro equipamento, exceto o Motorola Q11.
Kairo Araujo: Gostaria de saber se já simularam este problema em seus laboratórios.
Kairo Araujo: A resposta deles é a mesma de vocês, solicitando que eu veja com a Motorola.
Kairo Araujo: É simples simularem isto. Vocês poderiam simular e contactar a DLink.
ATENDENTE: Não há nenhuma incompatibilidade por parte do aparelho, deve verificar diretamente com a Dlink.
Kairo Araujo: Como você tem certeza disso?
Kairo Araujo: Baseado em quê?
ATENDENTE: Sim Kairo, pois não há incompatibilidade com nenhum outro!
ATENDENTE: Deseja mais alguma informação?
Kairo Araujo: Sim desejo.
Kairo Araujo: Eu tenho um D-link, celular Nokia que funciona com o meu roteador, 3 notebooks que funcionam com o roteador, um video gameWII que funciona com o roteador. Apenas o Motorola Q11 não funciona.
Kairo Araujo: Como pode ser o roteador?!
Kairo Araujo: Além disso no meu site tem 40 comentários de pessoas diferentes com o mesmo problema.
Kairo Araujo: Gostaria de saber porque vocês não contactam o Fabricante D-Link para realizar testes em conjunto e definirem de quem é oproblema.
ATENDENTE: Nesse caso, para verificar se é alguma irregularidade no aparelho, encaminhe ele para analise na assistência.
ATENDENTE: A Motorola não possui esse procedimento!
Kairo Araujo: Não é um aparelho como eu disse, são varias pessoas que tem o mesmo problema.
Kairo Araujo: OK, já vi que não vai ajudar. Vou divulgar o suporte que ofereceram para estas pessoas. Não vou especificar seu nome por privacidade.
Kairo Araujo: Motorola nunca mais!
ATENDENTE: Deseja mais alguma informação?
Kairo Araujo: Não, obrigado. Tenha um bom dia.
ATENDENTE: Se precisar de mais alguma informação entre em contato. A Motorola agradece, até logo! tenha um bom dia!
Comments !